sexta-feira, 12 de julho de 2019

DIEL DE CHAPADINHA RESPONDE PERGUNTAS DO BLOG E IMPRESSIONA COM RESPOSTAS

Fotografia: Mellky Silvano

Por: Blog Chapadinha 24 Horas

Um certo dia eu estava no Mercado de Chapadinha e encontrei DIEL, Aproveitei para fazer umas perguntas a ele

VEJA:

Quem é seu pai ?   Pastor Nonato

Cader ele ? Faleceu, Me deixou, Foi morar com Deus

Você é natural de Chapadinha ? Sou haha

O que é isso dentro deste litro que você cheira e onde você encontra isso ?  Não respondeu, (Baixou a cabeça)

Cader sua família ? Não tenho família mais

E seus amigos cader ? Ja tive muitos amigos hoje só conheço muita gente


Confesso que não consegui fazer mais pergunta quando ele falou "JA TIVE MUITOS AMIGOS, HOJE SÓ CONHEÇO MUITA GENTE" Fiquei olhando para ele e pedi para ele repetir, Ele não repetiu a frase e baixou a cabeça

Antes de acabar ele pediu 2 Reais, Dizendo ele que era para comprar frutas, Dei 10 Reais a ele logo em seguida ele saiu fiquei observando e ele não foi comprar frutas

Me partiu o coração, A droga já está dominando ele, Fico muito triste com essa situação

(Pelo que eu sei a família dele já tentou ajudar de todas a formas mas ele é muito resistente)

Espero em breve ta lançando uma campanha para ajudar Diel

Fiquei impressionado com as palavras dele por isso resolvi compartilhar com vocês, Espero em breve fazer um vídeo conversando com ele... Aguarde.

Fotografia: Mellky Silvano