domingo, 18 de agosto de 2019

ELEIÇÕES 2020 CHEGANDO E A MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM CHAPADINHA COMEÇOU


Após se mudar para Chapadinha, veja o que disse Dra. Thaiza Hortegal neste final de semana em sua FanPage

| Thaiza- Neste fim de semana recebi aliados, familiares e lideranças políticas em minha nova casa em Chapadinha (MA). Muitos sabem que sou desta cidade, onde meu pai sempre trabalhou como médico, na região também, e onde ele também é vice-prefeito da cidade. 

Recebi mais de 3 mil votos só em Chapadinha e quero dar minha contribuição política para a cidade. Aliás, em toda a região do Baixo Parnaíba foram mais de 10 mil votos que tive, onde tenho raízes familiares, e é o meu dever dar a minha contribuição como deputada estadual. 

O momento é de fixarmos nossas bases para ficar mais próxima das lideranças e das demandas da nossa região. Estive conversando com empresários e lideranças. O prefeito Magno e a primeira dama, Danúbia, também nos visitaram, e por um bem maior, que é o povo, estou com o gabinete de portas abertas para lutarmos por melhorias para a nossa região. 


Sobre as Eleições 2020, estamos trabalhando dentro das orientações do PP para fortalecer o partido nas prefeituras e câmaras de vereadores de todo Maranhão, ao lado do prefeito Luciano e do deputado federal André Fufuca, que são os meus principais articuladores políticos. 

Tenho conversado muito com o Prefeito Luciano e essa decisão será conjunta. Poderemos colocar a nossa experiência administrativa em Pinheiro a favor de Chapadinha. Estamos  à disposição da população e do nosso Partido Progressistas.