domingo, 11 de abril de 2021

Digital Influencer Anna Reis é destaque em Chapadinha - Ma

A criadora de conteúdo digital, Anna Reis, vem se destacando na rede social INSTAGRAM

Anna Reis / foto reprodução Instagram

Por Blog Chapadinha 24 Horas

Anna Reis, mulher de 29 anos de idade, casada e mãe, se destaca com sua influencia nas redes sociais, dona de uma beleza e elegância natural e uma mulher dedicada a seu profissional e pessoal.

A influenciadora cria conteúdo para a rede social INSTAGRAM, desde 2019, fala sobre moda e beleza.


Atualmente tem grandes parcerias, Anna já fez publicidade com grandes marcas nacionais como: Brilhante, O Boticário, Sebrae Maranhão, Sunlees e várias outras marcas.

Anna Reis tem hoje, mais de 21 mil seguidores no Instagram, e destaca; "Eu nunca fui ligada a números de seguidores (quantidade) e sim a diferença que faço na vida das pessoas que me acompanham, nasci para criar e conectar ideias a propósitos."

"Comecei dando dicas capilares no Instagram, sem pretenção, na época meu Instagram era fechado, como foram chegando muitos seguidores decidi abrir meu Instagram, alguns lojas foram me vendo e me chamando. E cá estou hoje" disse a Blogueira Anna Reis

Vamos deixar aqui o link do Instagram dessa grande influenciadora, para você que queira conhecê-la